Empresa adequada a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD (Lei nº 13.709/2018) | Adequada pela COMPLY LGPD SOLUTIONS

DISCADOR

Discador inteligente que considera o ritmo da operação.

Elimine as chamadas improdutivas, e tenha contato com o cliente certo!

Diferencias Discador WesccTech

01

Máxima Performance

Aumento significativo na performance de sua equipe de vendas, cobrança, pesquisa, entre outras.

02

Atendimento Gravado

Todas as chamadas são gravadas. Disponibilizamos um relatório completo para acompanhamento da performance do Call Center.

03

Atendimento Remoto

Pode trabalhar de qualquer lugar, basta ter um computador com acesso à internet e um headset. A solução está toda em nuvem.

Mais produtividade para sua operação

Descubra como o Discador Automático + VoIP transformaram sua comunicação.

  • Modo Automático (POWER)

    Para garantir o fluxo otimizado do trabalho, o Discador só transfere para um atendente quando houver detecção de atendimento, descartando linhas ocupadas ou não atendidas.

  • Modo Manual

    A partir de uma lista de contatos, você pode criar campanhas manuais onde o seu atendente informa o momento da discagem, através de um comando.

  • Modo Call Back

    Realiza o retorno automático de chamadas abandonadas em filas de atendimento de seu Call Center, quando houver um atendente livre e linha disponível.

  • Modo URA Ativa

    Realiza ligações para uma lista, conforme o discador Power, porém ao ser atendida a ligação é enviada para uma URA – Unidade de resposta audível. Auxilia na automatização de processos, onde você não precisa de um agente diretamente na ligação e potencializa campanhas de Call Center como: confirmações, cobranças, etc.

Distribuição Automática
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O discador ideal para o seu negócio

Gerencie sua operação com eficiência, aumentando a produtividade de agentes e o número de chamadas bem sucedidas de forma ativa, receptiva ou blended, além de reduzir custos, com recursos inteligentes e discagem de alta performance.

Distribuição Automática

  • Elimine chamadas improdutivas (caixa postal, mensagem da operadora, e linha muda);
  • Criação de filas e grupos de atendimento automatizados
  • Balanciamento do percentual dos status e campanhas por fila
  • Estratégias de campanhas e mailings
  • Back-list e Do Not Call
  • Configurações de filtros de discagens
  • Operação Blended: Ativo e Receptivo simultâneos
  • Gravação das ligações integradas

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