Empresa adequada a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD (Lei nº 13.709/2018) | Adequada pela COMPLY LGPD SOLUTIONS

SOFTWARE WHATSAPP

Atenda várias pessoas ao mesmo tempo de forma automática e sem risco de bloqueio.

Através do WhatsApp WHU, a plataforma que vai mudar a forma como você aborda seus clientes.

Benefícios do WHU

01

Envie notificações

Envie atualizações de envio, lembretes de entrega, lembretes de pagamento e outras notificações usando nossas APIs

02

Atendimento automatizado

Atenda seus clientes com mais eficiência, automatizando o seu contato com nossa inteligência artificial.

03

Comunicação centralizada

Tenha seus canais de atendimento e vendas em apenas uma plataforma.

O que posso fazer com o WHU?

Tecnologia e Inovações digitais agregando no desenvolvimento e relacionamento empresarial.

  • Atendimento BOT
  • Atendimento Humano
  • Métricas de Atendimento
  • Real Time
  • Fluxo de Atendimento
  • Histórico de Atendimentos

Com um bot trabalhando, tenha um atendimento customizado 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Distribuição Automática

Máxima produtividade e ocupação dos atendentes. Comece a atender melhor, gerar mais e economizar.

Transferências

Visualize relatórios de atendimentos e veja dashboards sobre seu sistema.

Múltiplos Atendentes

Reduza as falhas de comunicação, acelere a consolidação dos dados e evite o retrabalho, com um sistema de visualização em tempo real.

Múltiplos Números

Atenda a diversos clientes, ao mesmo tempo, seja por bot ou manual. Não perca nenhum atendimento! Com o WHU é possível realizar transferência de chats entre atendentes e setores dentro da plataforma.

Atendimento 24/7

Verifique todo o histórico das conversar, inclusive as mensagens apagadas.

Histórico de Atendimentos
Diferenças entre

WhatsApp Business e WhatsApp WHU

O WhatsApp WHU é a ferramenta que permite automatizar conversas dentro do aplicativo, além da gestão e análise de métricas.


SERVIÇO WHATSAPP BUSINESS WHATSAPP WHU
CHAT INTERNO
TRANSFERÊNCIA DE ATENDIMENTOS
PERFIL COMERCIAL
MÚLTIPLOS ATENDENTES
MÚLTIPLOS NÚMEROS
MONITORAMENTO EM TEMPO REAL
DASHBOARD DE ATENDIMENTO
HISTÓRICO DE ATENDIMENTO
CHATBOT
PERMISSÃO DE USUÁRIOS
API
MENSAGENS DE SAUDAÇÃO AUTOMÁTICA
RESPOSTAS RÁPIDAS

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