Empresa adequada a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD (Lei nº 13.709/2018) | Adequada pela COMPLY LGPD SOLUTIONS
Benefícios do nosso Omnichannel
Economize tempo e reduza custos
Torne sua empresa mais escalável com um software de atendimento que pode ser implementado de forma rápida e simples.
Melhore sua produtividade
Sincronize suas operações e eleve a produtividade das equipes. Otimize a comunicação, padronize processos, centralize informações e elimine os desperdícios ocultos.
Mais satisfação os seus clientes
Mais inteligência e menos trabalho manual possibilitam que seus agentes ofereçam um suporte melhor aos clientes.
Interação em vários formatos.
Um único lugar para sua estratégia de omnicanalidade acontecer. Invista na melhor plataforma omnichannel e transforme a experiência dos seus consumidores!
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Chat
Disponibilize este canal em seu site ou plataforma e atenda seus clientes em tempo real. Resolva solicitações com muito mais facilidade e visualize todas as conversas realizadas no chat. Ainda é possível enviar anexos, criar grupos e transferir atendimentos para ganhar muito mais mais agilidade.
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Integração com E-mail
Transforme todas as solicitações feitas por e-mail em tickets e tenha acesso ao histórico de atendimento de cada cliente. Configure quantas contas de e-mail quiser e responda todas as demandas deste canal sem precisar sair do software.
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Integração com Telefonia
Registre todas as ligações recebidas e não perca nenhuma informação importante. Visualize uma tela com os principais dados do cliente e seus tickets já abertos, adicione a solicitação a um ticket antigo ou criar um novo.
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Base de Conhecimento
Centralize e publique documentos técnicos, tutoriais do seu produto, respostas para as dúvidas mais frequentes e melhore a experiência de autoatendimento do cliente. Permita que sua equipe escreva artigos para a base de conhecimento e aumente o engajamento da sua empresance.

Entre em Contato
Tudo que você precisa para gerenciar a omnicanalidade da sua operação.

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Mais Produtividade
Registre as atividades executadas e saiba o tempo gasto para a conclusão de cada ticket. Reduza o número de horas extras da sua equipe e ainda emita relatórios para a coleta de assinaturas dos clientes.
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Automação com Gatilhos
Defina regras para a sua empresa e deixe o sistema trabalhar por você. Crie alertas, estabeleça inúmeras regras de negócios e envie notificações personalizadas, ativadas por situações específicas e preestabelecidas.
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Colaboração
Trabalhe colaborativamente e envie mensagens internas para transmitir recados ou tirar alguma dúvida sobre os tickets em atendimento. Utilize o chat como canal de contato entre todas as equipes e permita que os gestores acompanhem e monitorem todas as interações.
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Dashboard e Relatórios
Acompanhe as informações da sua equipe de atendimento em tempo real através dos nossos indicadores de desempenho. Disponibilize painéis com atualizações automáticas e visualize todas as informações em qualquer dispositivo.
Nossos serviços
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